quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

CARTA DE PEDIDO DE EMPREGO

  MESTRE DE OBRA





A procura de uma recolocação no mercado de trabalho, agrad...eço a todos
Valdilandio aristaque barros
https://mestredeobraaristaquebarros.blogspot.com.br/
Sr(a). (gerente de recursos humanos)
Ref.: Candidatura à Vagas de Emprego.
Eu, (Valdilandio Aristaque Barros), nacido em Feira de Santana, No Estado da Bahia, Proficional da construção civil, mestre de obra), residente e domiciliado(a) à ( Rua: Pequim n:89, Parque Vitória- Franco da Rocha - SP), Venho por meio desta ME COLOCAR A DISPOSIÇÃO DA EMPRESA PARA UM CARGO DE MESTRE DE OBRA
Me considero um(a) profissional(a) perspicaz, responsável e dedicado(a). Tenho boa formação acadêmica nesta área e acredito que posso dar grande contribuição para os objetivos desta organização.
Minha experiência profissional e formação acadêmica podem ser verificadas pela análise do meu currículo que anexo nesta oportunidade.
Destarte, me coloco à disposição para contato e eventual solicitação para entrevista. Os meios de contato seguem abaixo.



                                                                      Atenciosamente,
                                                            Valdilandio Aristaque Barros,

 email: tizilbarros71@gmail.com, mestredeobraaristaquebarros@gmail.com

TELF,  11 974473736



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Construção civil gera vagas em agosto

Valdilandio  publicou no blog Valdilandio aristaque barros Construção civil gera vagas em agosto